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RENT A BAR
PERGUNTAS FREQUENTES E CONDIÇÕES DE ALUGUER
  • Como fazer uma reserva?
    Para fazer uma reserva, basta enviar um email para : info@8park.pt
  • Como escolho o bar mais adequado à minhas necessidades?
    A nossa equipa comercial está disponível para ajuda-lo a escolher o bar mais adequado para a sua necessidade. Envie-nos um email para info@8park.pt
  • Quais são as principais vantagens de alugar um bar?
    Simples Adaptável ao seu negócio e atividade Sem investimento Só aluga quando necessita Manutenção incluída Assistência técnica incluída 24 horas por dia Uma equipa para o apoiar Sempre os equipamentos mais modernos
  • Que informações necessito fornecer para pedir uma proposta de aluguer de bar?
    NIF Contacto e-mail e telefónico Modelo de bar Acessórios N.º de dias de aluguer Local de entrega (morada completa) Contacto do responsável pela receção do bar Licença de ocupação de espaço, se aplicável
  • Como é contabilizado o prazo do contrato de aluguer?
    O contrato de aluguer é celebrado pelo prazo estipulado na proposta. O período de contrato é contado em dias consecutivos de calendário e inicia-se no dia em que o equipamento é colocado à disposição do cliente e termina na data indicada no contrato.
  • Quais os actos proibidos dos clientes?
    O locatário em caso algum pode: Fazer deslocar o equipamento ou permitir que outros o façam, sem autorização escrita da 8 PARK LDA Pintar o equipamento ou fazer figurar neste inscrições ou anúncios ou, por sua culpa ou negligência, permitir que outros o façam; Modificar, por qualquer forma, a mecânica do equipamento ou as suas características ou, por sua culpa ou negligência, permitir que outros o façam; Sublocar o equipamento; Dar o equipamento como garantia de qualquer ato ou contrato seu ou de terceiro. Presume-se a culpa do locatário para efeitos do disposto nas alíneas anteriores.
  • Existe a possibilidade de prolongar o meu contrato?
    Sim, desde que o cliente tenha a sua situação regularizada, sem quaisquer valores em atraso. Neste caso deverá indicar junto da 8 PARK LDA, no prazo de 24 horas antes do fim do aluguer, a sua necessidade e uma data estimada para o final do prolongamento.
  • Tenho de ter Seguro de Responsabilidade Civil?
    O aluguer implica a existência de um seguro de responsabilidade civil por falhas mecânicas ou elétricas intrínsecas do equipamento. Adicionalmente, caso o cliente possua um seguro de responsabilidade civil de laboração que inclua uma cláusula de proteção de bens confiados, esta tornará muito mais simples qualquer resolução de um sinistro, neste caso o cliente deverá apresentar cópia da apólice aquando da adjudicação da proposta.
  • Como procedemos na entrega do bar?
    Se contratar o serviço de entrega à 8 PARK LDA, o horário de entrega estará sujeito a confirmação e à disponibilidade de transporte. Pedidos específicos de horário de entrega terão de ser realizados no momento da adjudicação e estarão sempre sujeitos à disponibilidade dos transportes. Nota : O cliente deverá estar presente no momento da recolha e entrega.
  • Como procedemos á recolha dos bares?
    Os bares são recolhidos no dia a seguir ao fim do prazo do aluguer. O cliente deverá no momento do levantamento e devolução do bar, ou alguém designado e com poderes para em nome do cliente proceder à assinatura da lista de verificação (no caso de danos) e da guia de transporte a qual atesta a entrega do mesmo de acordo com a especificações do cliente e a sua total aceitação sem reservas.
  • Necessito tratar de pedidos de ocupação de via pública?
    Sim, os pedidos de apoio policial ou de ocupação de via publica são da responsabilidade do cliente.
  • Qual a responsabilidade do cliente na impossibilidade de recolha do bar por razões que lhe são imputáveis?
    Nos casos em que não seja possível aceder ao bar, o contrato mantem-se em vigor até à respetiva recolha, sendo que todos os custos inerentes a esse procedimento serão imputados ao cliente. O cliente deverá avisar a 8 PARK LDA, caso a recolha , não possa ser feita no dia a seguir ao termino do contrato O cliente é responsável pela integridade do equipamento durante todo o período em que esteja na posse da bar.
  • No caso de transporte contratado à 8 PARK LDA, quando é faturado o transporte de devolução do bar?
    O transporte devolução do equipamento é faturado na primeira fatura sendo um procedimento padrão para todos os clientes. Apesar do transporte de volta estar adjudicado e pago, caso o cliente, por alguma razão não prevista, proceda à devolução do bar por meios próprios, a 8 PARK LDA irá sempre proceder à devolução dos valores entretanto pagos relativamente ao transporte de volta.
  • A minha responsabilidade sobre o equipamento termina aquando do pedido de recolha?
    O equipamento encontra-se à guarda do Cliente até ao momento em que o mesmo volte a estar na posse da 8 PARK LDA, pelo que a sua obrigação não se extingue com o pedido de recolha.
  • Como procedemos com a facturação e pagamentos?
    De 1 dia a 5 dias, o aluguer deverá ser pago antes da entrega do bar. De 5 dias a 30 dias, o aluguer deverá ser pago antes da entrega do bar. + de 30 dias, o primeiro mês deverá ser pago antes da entrega do bar, sendo os alugueres seguintes pagos antes do inicio do mês seguinte. Os pagamentos são efectuados em dinheiro ou transferencia bancária.
  • Como procedemos em relação ás cauções?
    As cauções são devolvidas, após inspecção do equipamento e na presença do cliente. As cauções são pagas e devolvidas em dinheiro ou transferência bancaria.
  • Como e em que circunstâncias devo realizar um pedido de assistência técnica?
    O cliente deve avisar prontamente a 8 PARK LDA assim que se aperceba da iminência ou da efectiva existência de qualquer defeito/avaria em qualquer dos equipamentos. Ter em conta que no caso de pedido de assistência técnica não justificado serão cobrados todos os custos inerentes. Dificuldades de funcionamento com o equipamento por falta de informação não se englobam nos serviços de assistência técnica e dará lugar ao pagamento de todos os custos inerentes. Pedidos de ações de familiarização com equipamentos específicos no local de laboração terão um custo de acordo com a deslocação e tempo de ocupação do técnico.
  • É responsabilidade do cliente garantir o acesso ao equipamento?
    O cliente deve permitir à 8 PARK LDA a todo o momento e sem necessidade de prévia comunicação ou autorização, o acesso ao local onde se encontre o equipamento para a sua reparação, manutenção, inspecção. Ter em atenção que caso o local de laboração exija procedimentos de autorização prévia de entrada para os técnicos que prestam assistências aos equipamentos ou motoristas, é responsabilidade do cliente informar atempadamente a 8 PARK LDA e proceder às diligências necessárias para obter as respetivas autorizações, não podendo a 8 PARK LDA ser responsabilizada por atrasos nas assistências ou entregas e recolhas de equipamentos no caso de falhas dos procedimentos de autorização de entrada nas instalações do cliente ou onde este labora.
  • Que dados devo reunir para solicitar uma assistência técnica?
    Quando solicitar uma assistência técnica, deverá estar junto à máquina e fornecer as seguintes informações: • Tipo de anomalia • Qual o equipamento defeituoso • Pessoa de contacto no local (caso seja diferente da pessoa que comunica a anomalia)
  • Qual o periodo de garantia das piscinas KITPOOL?
    As piscinas KITPOOL têm uma garantia de 10 anos na estrutura e 3 anos nos equipamentos.
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